Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO

Rafa Brites tira silicone dos seios e alerta: 'Nunca romantizem cirurgia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Rafa Brites

Rafa Brites em foto publicada no Instagram; apresentadora passou por explante de próteses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2023 - 13h36

Rafa Brites retirou as próteses de silicone dos seios após adiar a cirurgia por diversas vezes. A apresentadora revelou a novidade aos seguidores na noite de sexta (4) e confessou estar feliz com a transformação estética. "Nunca romantizem cirurgia", aconselhou ela.

Por meio dos Stories do Instagram, a comunicadora compartilhou um pouco de sua opinião sobre procedimentos que têm como finalidade alterar a aparência original.

"Deu tudo certo, fiz o explante que eu tanto queria, já estou sem silicone. Nunca tive problemas com o silicone, nunca foi doença, foi uma questão minha mesmo. Mais do que tudo: nunca romantizem cirurgias. Para fazer cirurgias, você tem que ter consciência dos riscos", opinou.

Procurem espaços que estejam aptos a fazer o procedimento que você vai fazer, procure ajuda profissional para lidar com o seu psicológico. Eu escolhi estar aqui, é importante a gente entender o porquê de a gente escolher estar em algum lugar.

"Eu não me arrependo, coloquei e foi bom, mas, voltando lá atrás, ninguém nunca pensou profundamente sobre o motivo de eu querer colocar o silicone. Era muito mais por uma pressão estética do que por um desconforto com o meu corpo", completou Rafa.

TUDO SOBRE

Rafa Brites


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.