Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGROU O FUNKEIRO

Quem é Bia Michelle? Ex-bailarina do Faustão expôs traição de MC Gui

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Beatriz Michelle

Beatriz Michelle é ex-namorada de MC Gui; a dançarina flagrou o funkeiro em motel com amante

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2023 - 18h10

Beatriz Michelle virou assunto nas redes sociais após revelar ter sido traída por MC Gui. Apesar de mais uma vez ser destaque por conta de seu relacionamento com o músico, a dançarina é conhecida também por sua atuação no balé do Faustão na Band e seu trabalho como influenciadora.

Aos 22 anos, a morena soma mais de um milhão de seguidores no Instagram e, além de trabalhar com publicidade, também é dona de um salão de beleza em São Paulo.

Em dezembro do ano passado, Bia e as demais dançarinas do balé do Faustão foram desligadas do programa. Ela usou suas redes sociais para agradecer o tempo de trabalho na atração:

Vivi um dos meus maiores sonhos! Desde pequena sonhei em ser bailarina do Faustão, minha vida sempre foi a dança, comecei o balé aos quatro anos, então a realização de fazer parte disso foi imensa. Esse ciclo acabou, ao mesmo tempo que não entendo o porquê, me sinto aliviada.

Relação com MC Gui

MC Gui e Bia Michelle assumiram o namoro em abril de 2019. Em agosto de 2021, eles ficaram noivos. "Ontem minha namorada, hoje minha noiva" escreveu o músico na ocasião. "Vou casar. Te amo demais, meu noivo', comentou a dançarina por meio de um post no Instagram.

A história do casal começou a tomar um rumo diferente em novembro de 2021, pouco tempo depois de o cantor ser confinado na sede de A Fazenda 13. No reality da Record, ele passou a se envolver de forma íntima com Aline Mineiro.

Apesar de chamarem a relação de amizade, a ex-panicat e o músico deixaram os fãs da atração e seus familiares irritados com as cenas suspeitas. Por conta disso, Bia resolveu se separar do então noivo. Léo Lins, namorado de Aline na época, também tomou a mesma decisão.

Em junho do ano passado, a dançarina e o funkeiro anunciaram que haviam reatado a relação. Por meio de um post no Instagram, MC Gui afirmou que desejava fazer a namorada feliz novamente. "Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas têm recomeços. Foram dias difíceis, encontrei erros e acertos que me fizeram repensar", escreveu ele.

Flagrado em motel

Nesta segunda (10), Bia revelou ter sido traída por MC Gui. A dançarina publicou alguns vídeos para relatar o novo episódio de infidelidade:

Era uma segunda-feira, bem no começo da tarde, eu estava na casa da minha mãe, ele estava na nossa casa, dormindo, e desde a hora que eu acordei, estava com um mau pressentimento, então pedi para a moça que trabalhava na nossa casa para que me avisasse quando ele acordasse, e ela me avisou. Aí eu comecei a rastreá-lo.

"Ele tinha acabado de sair de casa. Quando ele foi saindo, indo em direção ao destino dele, eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares que ele geralmente ia. Quando ele parou, já dava para ver e apareceu o motel que ele estava", continuou ela.

A dançarina, então, disse ter ido até o local para encontrar MC Gui desprevenido. "Vocês não fazem ideia. Acho que só vendo para realmente crer para acreditar no que você desconfiava há um tempo. Eu fui ao motel com a minha mãe, queria que ela fosse comigo, a gente entrou, eu vi o carro dele, parei e liguei para ele, que não me atendia".

Até que uma hora um carro com uma moça passou, e eu já sabia que era a pessoa. Olhei e falei para minha mãe que era essa a menina que ele estava. Talvez ele tivesse descoberto que estava ali e tivesse entrado dentro do carro com a menina.

"Eu vi ele correndo em direção ao carro dele pelo retrovisor. Saí do carro correndo e olhei para ele, só conseguindo falar: "Você tem noção do que você acabou de fazer?'. Foi muito difícil ver tudo aquilo. Mas aqui estou firme e forte, passou mais de duas semanas e passou. Agradeço tanto a Deus por ter passado por isso", finalizou Bia.

O que MC Gui disse?

MC Gui se pronunciou sobre a traição flagrada por sua ex-namorada, Beatriz Michelle, em um motel. O cantor tinha evitado comentar sobre as acusações de infidelidade até então, mas interrompeu o depoimento da bailarina ao vivo no SBT para pedir desculpas. Ele disse que está arrependido de sua atitude e lamentou que tenha a ofendido.

No Fofocalizando desta terça (11), o funkeiro mandou um vídeo ao se deparar com a entrevista ao vivo de Bia. "Quero dizer que daqui pra frente eu pretendo ser uma pessoa melhor. Um grande beijo e vida que segue. Estou arrependido", afirmou a voz de O Bonde Passou.

"Esse vídeo não é para justificar o injustificável. Quinze dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpa, pedi perdão, tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente, cada um para o seu lado. Preciso seguir adiante", iniciou ele na gravação.

"Vim pedir desculpas a todos vocês novamente, em rede nacional, e dizer que eu me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que eu cometi", defendeu-se Gui.

Quero, sim, seguir em frente a minha vida, com muita felicidade e com muita sabedoria e passar isso pra frente. Então, obrigado pelo espaço. Desculpa novamente a todos que se sentiram ofendidos através de todos os fatos que vieram a acontecer.

Confira uma foto do ex-casal:

TUDO SOBRE

MC Gui


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.