LADY DI VIVE?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Harry e Meghan Markle: segundo o príncipe, Diana (1961-1997) faz contato espiritual com a mulher
O príncipe Harry afirmou que Meghan Markle faz contato com o espírito de sua mãe, a princesa Diana (1961-1997). O monarca acredita que a mulher morta troca mensagens com a atriz há algum tempo, e ela inclusive o teria aconselhado a tomar decisões sobre o afastamento da família.
Tom Bower, biógrafo e analista da família real britânica, contou ao jornal Daily Star que as declarações partiram do próprio príncipe. O homem disse que Meghan recebe mensagens do Além de Diana e faz a ponte entre ela e Harry. Segundo Bower, ela estaria infeliz com a briga dele com o irmão mais velho, William.
"O Harry contou para um amigo que acredita que a Diana está falando com a Meghan do Além. Tenho certeza de que é verdade e que partiu dos lábios do Harry", expôs o escritor.
"Ele contou para um amigo que a Meghan está em contato com a Diana e que a Meghan está o assegurando que a mãe tem certeza de que as escolhas deles são corretas. Ela dá todo seu apoio em tudo o que eles estão fazendo", detalhou.
"A Meghan encontrou a forma perfeita de assegurá-lo que está tudo bem, dizendo que a mãe dele dá seu aval para todas suas escolhas", completou Bower.
Harry e Meghan deixaram os deveres reais em 2020. A dupla se mudou primeiro para o Canadá e depois para Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde moram com seus dois filhos, Archie e Lilibet Mountbatten-Windsor.
Eles mostraram poucos sinais de reconciliação com seus parentes reais. Recentemente, Harry voltou ao Reino Unido, mas não visitou seu irmão ou o pai, o rei Charles. O marido de Meghan Marke está flertando com serviços de streaming e planeja outra série documental sobre Diana. A eterna princesa de Gales morreu em agosto de 1997 em um acidente de carro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.