RUMO À CURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil em suas redes sociais; ela está fazendo tratamento contra tumor no intestino
Preta Gil celebrou nesta quinta (15) mais uma vitória em sua luta contra um câncer no intestino. A cantora, que já concluiu as sessões de quimio e radioterapia, foi liberada pelos médicos para voltar a se apresentar. Por causa do tratamento, ela chegou até a cancelar sua participação no carnaval deste ano. "Muito feliz", escreveu.
A artista explicou que vai fazer parte do novo show do pai, Gilberto Gil, que contará também com outros membros da família. "Meus amores, estou muito feliz com essa notícia que venho dar a vocês", iniciou ela, em seu perfil oficial do Instagram.
"Fui liberada pelos meus médicos a participar da turnê Nós, a Gente e estarei nos shows do Rio, Belo Horizonte, São Paulo e Salvador com toda a nossa família Gil", acrescentou.
"Vai ser emocionante, sem dúvidas. Aguardo vocês nos palcos, até já", arrematou Preta, que recentemente criticou os comentários sobre a sua perda de peso e aparência em meio a uma questão tão grave de saúde.
Preta Gil completou todas as sessões de radioterapia em 6 de junho e, agora, precisa esperar dois meses até o dia de sua cirurgia. A cantora, diagnosticada com um câncer no intestino, precisará se recuperar da agressividade do tratamento e se preparar para a retirada do tumor em agosto.
"Acabou a radioterapia. Agora são dois meses de pausa. E aí vem a cirurgia. E a cura virá", escreveu ela, em um vídeo publicado no Instagram. Em seu último dia de radio, amigos, médicos e enfermeiros aplaudiram a artista. "Venci mais uma batalha", agradeceu.
"Quero agradecer por todo amor e energia positiva! Vocês me emocionam! À todos os profissionais da saúde no final do vídeo e os outros que não apareceram também, eu amo vocês! Obrigada por tanto amparo, acolhimento e carinho", completou a filha de Gilberto Gil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.