'CAIU MUITO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil em foto publicada no Instagram; cantora foi diagnosticada com câncer no intestino
Preta Gil desabafou sobre o processo de queda de cabelo que enfrenta em meio ao tratamento contra um câncer no intestino. A cantora disse que continuará cuidando dos fios independentemente do diagnóstico da doença. "Caiu muito", escreveu ela nesta terça (9).
Por meio do Instagram, a artista publicou uma foto na qual aparece em um salão de beleza. "Bora cuidar do cabelo, caiu muito, mas o que sobrou a gente cuida", legendou.
Na última quarta (3), Preta deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para iniciar sessões de radio e quimioterapia oral. Após diversas turbulências no mês de abril, ela disse estar focada em alcançar a cura.
No fim de março, a cantora interrompeu as sessões de quimioterapia após sofrer um choque séptico causado por uma bactéria que entrou em seu organismo. Preta passou por três semanas de reabilitação antes de retomar o tratamento oncológico.
"Ainda [estou] fazendo uma reabilitação. Eu tive algumas sequelas por conta dessa assepsia, uma delas é o pulmão. Mas o pulmão está sendo tratado, estou tomando antibiótico, estou sendo assistida. Minha cabeça está bem, meu espírito está bem", explicou ela.
Em abril, a vida amorosa da cantora rendeu assunto nas redes sociais. Preta se divorciou de Rodrigo Godoy, com quem estava casada havia oito anos. Em um relato nas redes sociais, a artista pediu respeito e rebateu rumores: "Estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal".
"No mais, as verdades estão vindo à tona, o que, para mim, é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para poder me curar", completou a filha de Gilberto Gil.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.