Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEEN B

Escondida sob véu, Beyoncé volta ao Brasil de surpresa após dez anos; foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beyoncé com uma body cheio de brilhos e com uma joia azul no centro

Beyoncé durante um dos eventos do Club Renaissance nos Estados Unidos: de volta ao Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2023 - 23h35

Beyoncé se apresentou de surpresa durante uma das festas do Club Renaissance na noite desta quinta (21) em Salvador. A cantora escolheu a capital baiana --considerada a cidade mais negra fora da África-- para o retorno ao Brasil após dez anos. O figurino dela, com um véu prateado, virou piada e memes nas redes sociais.

Os rumores sobre a chegada da ex-Destiny's Child à capital baiana ganharam força com a chegada de um voo particular vindo de Nova York. Cerca de 4.000 pessoas acompanharam o trajeto da aeronave em um site especializado.

A informação de que Beyoncé realmente viria para o país foi confirmada pela Guarda Municipal de Salvador no Instagram. A corporação foi responsável por fazer a escolta da norte-americana até o Centro de Convenções --em que houve a exibição do longa Renaissance: A Film by Beyoncé.

Beyoncé de véu e com a bandeira da Bahia nas mãos (Reprodução/TV Globo/Twitter)

A Globo, que estava no evento para gravação de uma reportagem do Fantástico, compartilhou uma das primeiras imagens de Beyoncé no Brasil. Há a expectativa de uma possível turnê do álbum Renaissance por aqui em 2024.

Funcionários da BeyGOOD, fundação de caridade mantida pela mãe de Blue Ivy, também visitaram diversos projetos sociais na Bahia.

Beyoncé brincou com os boatos ao publicar uma foto do cavalo feito de espelhos --um dos símbolos do último álbum-- em suas redes sociais.

A artista, que é a maior vencedora do Grammy, já participou de edições do Club Renaissance em Los Angeles e Londres

TUDO SOBRE

Beyoncé

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.