DINHEIRO RÁPIDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Popó e Kleber Bambam em vídeo no Instagram; os dois se encontraram após luta de 36 segundos
Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam se enfrentaram em uma luta que durou apenas 36 segundos e terminou com a vitória do tetracampeão mundial. Fora do ringue, os dois faturaram alto pelo pouco tempo de disputa. O ex-BBB ganhou cerca de R$ 6 milhões, enquanto o lutador faturou R$ 5 milhões.
De acordo com o jornalista Leo Dias, Popó recebeu menos pelo fato de o valor ser referente à vitória dele na briga. Já Bambam conseguiu o dinheiro por sua participação e também pelas parcerias com os patrocinadores.
A luta aconteceu na noite de sábado (24), durante o Fight Music Show 4, em São Paulo, e durou apenas 36 segundos. O ex-BBB bem que tentou se levantar, mas foi nocauteado pelo adversário rapidamente.
Após a disputa, os dois posaram juntos para fotos e vídeos no Instagram. Eles surgiram em clima amistoso e demonstraram estar felizes com o resultado. "O negócio pegou fogo. Pegou sem querer", brincou Bambam.
"Eu estou muito feliz, lutei com esse campeão, com essa fera. Foi uma honra, foi minha primeira vez. A mão do cara é pesada demais, mas eu estou bem. A internet bombou. Fico feliz de ter sido nocauteado pelo campeão", completou.
Popó também usou suas redes sociais para comentar sobre a repercussão da luta entre seus fãs. Ele aproveitou para comemorar a chegada de novos seguidores às suas plataformas virtuais graças ao resultado da luta.
"Obrigada pelas vibrações, a confiança que vocês tiveram aqui. Quero agradecer muito pelo carinho. Obrigado pelos novos seguidores, pelas pessoas que estão olhando meus Stories. Espero que eu seja bênção para vocês".
"Eu falei para vocês que eu ia nocautear ele, eu fiz. Esse presente é para vocês", acrescentou o lutador, que tem mais de 6 milhões de admiradores no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.