KEVELIN GOMES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kevelin Gomes: influenciadora fala pela primeira vez após ser apontada como pivô de separação
Kevelin Gomes deu sua versão sobre as acusações de que teria tido um caso com Yuri Lima, ex-namorado de Iza e pai do filho que a cantora espera. A influenciadora e criadora de conteúdo adulto confirmou a troca de mensagens com o jogador de futebol, com quem já havia se relacionado, mas afirmou que não era amante dele nem voltou a encontrá-lo.
Em vídeo enviado ao Balanço Geral SP, da Record, a pivô da separação de Iza pediu desculpa pela proporção do caso e se disse envergonhada com a situação. Ela também negou que tenha pedido dinheiro em troca da divulgação de mensagens e fotos com Lima.
"Não recebi nada nem tive nenhum contato com a imprensa ou com página de fofoca, em que pudesse haver algum tipo de negociação a respeito dessa conversa. Eu compartilhei, sim, com algumas pessoas da minha confiança, do meu convívio, sobre essa conversa. Assim como qualquer outra pessoa faria", afirmou Kevelin nesta quinta (11).
"Jamais esperaria que essa pessoa pudesse agir de má-fé comigo, ou que tivesse dinheiro envolvido nessa situação. Não recebi nada, nenhuma transação bancária ou negociação. Se puderem, por gentileza, se houve algum tipo de contato, que exponha, porque as pessoas merecem a verdade", lamentou.
Segundo a influenciadora, as fotos que foram publicadas dela com Yuri Lima são antigas, de quando eles tiveram um relacionamento. Depois que ele se envolveu com Iza, ela alegou nunca mais ter se encontrado com o atleta. "Mas mantivemos sim os nossos contatos, nossas conversas e intimidades, até porque eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele", disparou.
"Não houve remuneração da nossa parte, simplesmente foi por vontade própria, como dois adultos. Todos têm sua intimidade. Estou muito chateada com isso. Eu nunca o procurei, nunca mandei mensagem para essa pessoa", acrescentou ela.
Sou livre, solteira, independente, tenho uma vida equilibrada, as minhas práticas, minha família. E jamais tentaria fazer algo que afetasse isso ou que ferisse um casamento, uma gravidez. Isso jamais seria da minha índole.
"Tenho meus trabalhos e minhas práticas, mas não me envergonho. Até porque foi o que me tornou essa mulher que eu sou hoje. Simplesmente eu estava agindo conforme a nossa intimidade. Sinto muito que tenha chegado a esse nível. Não sou amante de ninguém, sou uma pessoa livre e decidida."
"Peço desculpas a todos. Me sinto envergonhada diante das circunstâncias. A todas as pessoas que se sentiram ofendidas, eu sinto muito. Essa é a mais pura verdade", concluiu.
Confira abaixo o pronunciamento de Kevelin:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Iza
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.