Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAMBÉM TRAIU

Após trair ex-namorada, Nego do Borel defende Iza de infidelidade e vira piada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Nego do Borel (à esquerda) e Iza (à direita)

Nego do Borel e Iza: cantor se disse arrependido de ter traído ex-namorado e defendeu cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2024 - 13h18

Nego do Borel saiu em defesa de Iza, que terminou seu relacionamento com Yuri Lima depois de descobrir uma traição. O ex-participante de A Fazenda criticou a infidelidade do jogador de futebol, mas foi atacado pelos próprios seguidores. Isso porque o cantor também já teve um caso extraconjugal durante seu namoro com Duda Reis.

Na quarta (10), Borel publicou um vídeo em que questionava o motivo de Lima ter traído a ex-companheira. "Como é que trai a Iza? Ainda mais grávida? Aí não", escreveu ele na publicação. "Eu já traí e hoje me arrependo muito. Um conselho para todos os homens: se for trair, não namore", completou.

Internautas detonaram a atitude do músico nos comentários da publicação. "Olha quem fala, o cara que ameaçava e abusava da namorada", disse Luciano Nascimento Gomes. "Volta a dormir que o seu histórico é péssimo", acusou Priscilene Silva.

"O que você fez com a Duda Reis não está lembrado, não?", ironizou Elisangela Melgarejo. "Falou o Nego do Borel, que traiu a Duda.. Aquela moça linda", concordou Junior Carvalho.

Os seguidores do cantor se lembraram do relacionamento conturbado de Borel com a atriz Duda Reis. Os dois ficaram juntos durante três anos até romperem em 2020. Os pais da artista o acusaram de agredi-la e também insinuaram que o músico teria a traído com outras mulheres.

Duda manteve silêncio, mas depois passou a acusá-lo de estupro, ameaça, agressão, transmissão de HPV e violência doméstica. Nego do Borel negou os abusos à ex, mas admitiu que o namoro com a atriz chegou ao fim por conta de uma traição dele com a influenciadora Lisa Barcelos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.