Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRICO AMOROSO

'Pegador' e divorciado de Eliana: O passado de Edu Guedes antes de Ana Hickmann

REPRODUÇÃO/BAND E SBT

Na montagem: Edu Guedes (à esquerda) e Eliana Michaelichen (à direita)

Edu Guedes e Eliana Michaelichen: os dois apresentadores foram casados entre 2004 e 2007

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 12h37

Edu Guedes e Ana Hickmann assumiram o namoro nesta terça (12), após serem vistos juntos em mais de uma ocasião desde dezembro do ano passado. Com fama de "pegador", Guedes já foi casado duas vezes, uma delas com Eliana Michaelichen. Nos últimos anos, teve três namoros.

Guedes e Eliana se casaram em 11 de dezembro de 2004 em uma cerimônia discreta. Eles se conheceram nos bastidores da Record, onde ambos trabalhavam na época --Guedes no Hoje em Dia, e Eliana em seu programa de mesmo nome.

O então casal estampava com frequência capas de revistas de fofoca de celebridades, mas raramente concedia declarações sobre o relacionamento. O divórcio deles aconteceu em 2007 e rendeu boatos de que Eliana teria um "ciúme devastador" do chef (conforme publicado pela revista IstoÉ em abril daquele ano).

Veículos apontaram que o término teria ocorrido porque ambos tinham metas de vida e trabalho diferentes e decidiram não continuar juntos para que cada um seguisse seus objetivos. Segundo fontes, Guedes desejava ser pai, mas Eliana não estava pronta para uma gravidez e começava a fazer a transição do público infantil para o adulto. Os dois não confirmaram nem negaram tais rumores.

Edu Guedes também foi casado com a empresária Daniela Zurita entre 2009 e 2012. Ela estava grávida de três meses na ocasião da cerimônia. O casamento foi luxuoso, com direito a entrada da noiva em uma carruagem. Daniela deu à luz Maria Eduarda, única filho do casal, em fevereiro de 2009.

Daniela denunciou o ex-marido à Lei Maria da Penha em 2013. Ela pediu medida protetiva e alegou ter sido vítima de ameaças por parte dele. A medida foi concecida, mas acabou revogada após o caso ser arquivado por falta de provas contra Guedes.

O apresentador do The Chef engatou um namoro com a dermatologista Thais Jerez em 2013, e os dois moraram juntos até 2016. O comunicador também namorou a jornalista Érica Reis, entre abril de 2016 e novembro de 2018, e a bailarina e apresentadora Jaqueline Ciocci de 2022 a 2023.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.