SURUBAUM
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Pedro Scooby no Surubaum, no YouTube: convidado abre o jogo sobre experiências na cama
Pedro Scooby deu detalhes de aventuras sexuais com ex-parceiras e também com a esposa, Cíntia Dicker. O surfista, que se definiu como uma pessoa "muito sexual", afirmou que nunca teve experiências com homens nem com sexo anal. Mesmo assim, o ex-BBB não descartou a prática. "Se um dia eu quiser, eu vou dar", afirmou.
Um dos convidados do Surubaum desta terça (13), Scooby relembrou quando namorou uma mulher bissexual que gostava de sexo a três. Ele explicou que não se sentia confortável em transar com outro homem além dele na relação, mas que já experimentou com mais de uma mulher ao mesmo tempo.
"Eu sou um cara que tenho uma liberdade tão grande na minha vida, que faço o que eu quiser, e os outros que se explodam. Eu já tive uma namorada que era aberta para tudo e, mesmo assim, nunca fiz com homem, ainda não tive curiosidade", relatou.
"Se um dia eu me sentir tranquilo para fazer, eu vou avisar. E eu também nunca dei o c*", acrescentou o ex-BBB, arrancando risadas da apresentadora Giovanna Ewbank e de Valesca Popozuda, uma das convidadas do episódio. Scooby acrescentou que realizou suas maiores fantasias com Cíntia.
"As pessoas falam com uma certeza de que nunca vão dar. Por enquanto, não rolou a curiosidade. Mas se um dia eu quiser, eu vou dar. Nunca vi ninguém que deu e depois não quis mais dar", declarou.
Scooby opinou que o sexo não deveria ser tratado como uma vergonha. "Eu estava conversando com a Cíntia sobre isso. Um cara que estava no trabalho disse que tinha experimentado transar com um homem, e toda semana ele se encontrava com o cara", comentou o convidado.
"Eu parei para pensar e disse: 'Sabe por que ele faz isso escondido? Porque o sexo é tabu ainda'. As pessoas não conversam, não levam na normalidade, não entendem que têm desejo", concluiu Pedro Scooby.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.