Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INOCENTADA?

Ex-BBB Natália Deodato abre o jogo sobre agressão no programa: 'Humilhada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato após levar baldada no BBB 22

Natália Deodato após levar baldada no BBB: agressão à sister causou expulsão da atriz Maria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 18h41

Natália Deodato levou uma baldada na cabeça durante um Jogo da Discórdia do BBB 22. A participante da Pipoca se queixou da atitude causada por sua rival no jogo, a atriz Maria, que acabou expulsa do reality. Abraçada pelo público fora do programa, a sister não conseguiu sustentar o favoritismo passageiro e acabou eliminada sob acusação de vitimismo.

A ex-BBB alegou que não se sentiu necessariamente agredida. "Lá dentro, a única coisa que eu me senti foi humilhada. Era o único sentimento que eu tinha. Naquele dia eu perdi totalmente o meu jogo", disse ela em entrevista a Rodrigo Mussi, também participante do BBB 22.

"Perdi meu senso de valor, perdi muito quem eu era, perdi tudo para mim. A minha dignidade se foi ali junto com aquela baldada. Hoje eu vendo e sabendo de todo o contexto que teve aqui fora eu me sinto assim: 'Nossa, como deixei isso acontecer?'. E eu nunca gostei de ser vítima", acrescentou.

"Naquele dia, a única coisa que eu falei para mim mesma era que eu não queria chorar. Queria ser forte, para ninguém me ver fragilizada. Para mostrar que eu sou uma mulher guerreira e que nada iria me abalar. Era a única imagem que eu queria mostrar. Depois eu fui chorar escondida no cobertor, as pessoas vieram me pedir desculpas e eu ainda aceitei", opinou.

Natália afirmou que não teria deixado se passar por fraca outra vez. "Hoje eu não deixaria isso acontecer. A expulsão dela me travou, me gelou", argumentou a empresária.

Confira o trecho da entrevista:

Na época da expulsão de Maria do BBB 22, o Notícias da TV revelou que a saída da participante foi causada pela pressão dos patrocinadores, que não queriam ter a imagem atrelada a uma participante tachada como "agressiva" na internet.

O exagero nas dinâmicas da discórdia serviu para que a produção tirasse o game e o substituísse pelo Sincerão. São poucos os brothers que participam da lavagem de roupa de suja do BBB 24, e o jogo não os obriga mais a ter contato físico com os colegas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.