SOLTEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Davi Brito e Bárbara Contrera: vencedor do BBB 24 se irrita com boatos de romance com influencer
Solteiro após terminar o relacionamento com Mani Rego, Davi Brito apareceu nas redes sociais nesta quinta (2) depois de dizer que se afastaria da internet para relaxar. O vencedor do BBB 24 se mostrou exausto com os boatos de uma possível relação com a influenciadora Bárbara Contrera, com quem ele foi visto em um jantar na semana passada. "Se eu quiser conhecer uma menina, estou solteiro, faço o que eu quiser", disparou.
O ex-motorista de aplicativo perdeu a paciência e reclamou de ser alvo de notícias. "Não posso fazer mais nada, tudo sou criticado, estão querendo queimar minha imagem, meu filme e não sei o motivo. O que eu estou fazendo para as pessoas me atingirem dessa forma?", indagou.
"Acho que cada um tem que cuidar da sua vida, parem de ficar me julgando todo tempo. Estou vivendo. Não vou ficar maluco, depressivo... As pessoas que estão pensando que vão me atingir, não vão", acrescentou ele.
Davi Brito pediu que os seguidores parassem de questioná-lo sobre sua vida pessoal: "Fiquem na paz. Estou dando o meu melhor, vivendo a vida como tem que ser vivida. Para quem está pensando que vai me derrubar, não vai. Se eu canto é: 'Davi está apaixonado, isso, aquilo'... Para com isso, galera. Deixem minha vida".
Se eu quiser conhecer uma menina, estou solteiro, faço o que eu quiser, a vida é minha. Vou seguir minha vida em paz, vou estudar Medicina, vou virar doutor.
"O relacionamento que eu tinha, cabe a mim resolver... Estou passando pra deixar esse recado para vocês. Estou seguindo minha vida. Se querem ofuscar meu brilho de campeão do BBB 24, não vão. A marca já está lá. Passando também para agradecer quem quer me ver bem. Quem deve respeito é quem namora, eu sou solteiro. Devo nada a ninguém", concluiu ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.