Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS BISSOLI

Ex-BBB passa sufoco com assalto, reage e quase é atropelado: 'Pulei carro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ex-BBB Lucas Bissoli em casa, enquanto explicava aos seguidores sobre assalto

Ex-BBB Lucas Bissoli explicou que na hora do assalto estava tirando uma foto com uma fã

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/9/2022 - 21h15

O ex-BBB Lucas Bissoli passou um sufoco nesta sexta (9) ao ser assaltado em São Paulo. O estudante explicou que, na hora, levou um susto tão grande que a única coisa em que pensou foi reagir. Ele então correu atrás do assaltante, que estava de bicicleta, e quase foi atropelado no caminho. "Pulei carro", contou.

"Cara, que situação. Acabei de ser assaltado. Estava indo para a academia, normal. Uma senhorinha pediu para tirar foto comigo e eu não estava mexendo no celular. Quando eu fui abraçar ela para tirar a foto, passou um maluco de bike e pegou meu celular", começou o engenheiro nos stories do Instagram. 

"Eu fui atrás do cara, saí correndo e [ele] quase caiu. Foi para o meio, para a ciclovia e eu fui atrás dele pela rua, pulei por capô de carro. Corri atrás dele até o final da [Avenida] Faria Lima. Só que, pô, de bike é foda acompanhar", continuou.

Mais calmo e já em casa, ele reforçou que reagir foi um erro. Bissoli pediu que os seguidores não repetissem o feito caso algo semelhante acontecesse e disse que, se possível, todos deveriam contratar um seguro telefônico.

"Poderia ter sido até atropelado ou o assaltante ter reagido de uma forma violenta. Enfim, lições do dia. Não façam o que eu fiz e tenham um seguro de celular, porque agora vou ter que tirar do meu bolso outro. Que situação", concluiu.

Na legenda dos vídeos, o namorado de Eslovênia Marques pediu que todos os familiares e conhecidos desconsiderassem mensagens recebidas em seu nome, porque já não era ele do outro lado. 

Veja o relato na íntegra no vídeo abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.