EX-PAQUITA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Andréa Sorvetão no podcast PodCrê, no YouTube: ex-paquita tem mágoa de Xuxa Meneghel
Convertida ao Evangelho desde 2004, Andréa Sorvetão revelou que teve ajuda espiritual para se afastar de Xuxa Meneghel. A ex-paquita procurou a cantora e pastora Fernanda Brum, que a aconselhou a se livrar da "hierarquia" que tinha com a rainha dos baixinhos. As duas cortaram relações por divergências políticas.
Em entrevista ao podcast PodCrê, transmitido no YouTube, Sorvetão relatou que seu relacionamento com Xuxa estava atrapalhando a vida pessoal. "A Fernanda falou que a minha ligação com a Xuxa era muito forte e que a gente tinha que orar para ver se Deus queria que isso continuasse", afirmou.
"Ela disse que eu tinha que ter essa consciência de adorar e idolatrar somente a Deus, mas eu sempre olhei a Xuxa como uma pessoa normal e respeitei hierarquia. Então, eu fui entendendo que já tinha um mover do Espírito Santo na minha vida para eu separar isso na minha vida", acrescentou.
Andréa Sorvetão não teve mais contato com Xuxa Meneghel desde que deixou de ser paquita. Ela tentou uma reaproximação --sem sucesso. "Eu saí do grupo do WhatsApp e participei de um podcast onde falei sobre política, e ela e algumas paquitas me bloquearam no Instagram", lamentou.
Aí teve o documentário dela, e o povo reclamou por eu não estar nele. Eu me senti realmente excluída, porque eu faço parte da história dela. A Xuxa é madrinha da minha filha e, para a pessoa ser madrinha da filha da outra, a gente não tinha um contato só profissional, mas éramos amigas.
A ex-paquita ainda teceu críticas ao documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay. "Infelizmente, eu achei sensacionalista, porque o que a gente viveu como paquitas foi muito mais positivo do que negativo, e eu tenho certeza que o público queria ver mais bastidores e saber histórias", concluiu Andréa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.