Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉA BAPTISTA

Participante do No Limite desiste de carreira artística após assédio sexual

Reprodução/Instagram

Andréa Baptista sorrindo, em um cenário repleto de plantas, em close

Andréa Baptista em foto publicada no Instagram; advogada participou do No Limite e desistiu do meio artístico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2023 - 8h20

Participante e "vilã" da primeira edição do No Limite, em 2000, Andréa Baptista aproveitou a visibilidade do programa e ficou durante três anos no meio artístico. No entanto, ela desistiu da carreira após ter recebido propostas que fugiam de seus princípios e interesses. Andréa, que hoje trabalha como advogada, disse ter sofrido até assédio sexual.

"Você sofre por ser bonita. A beleza me atrapalhava. Sofri assédio sexual e proposta de book rosa. Me lembrei muito do meu avô Diniz, da educação que ele me deu, e não caí nessa", afirmou em entrevista ao jornal O Globo.

O curto período de fama após o reality show rendeu a ela um ensaio sensual para uma revista masculina, campanhas publicitárias e até um carro que a ex-No Limite ganhou no programa Domingão do Faustão (1989-2019). "Como qualquer pessoa que vem de uma família humilde, comprei a casa própria [com o dinheiro dos cachês que recebeu]", contou.

Desde que saiu do meio artístico, Andréa voltou a exercer a profissão de advogada. Atualmente, ela está solteira, mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e divide apartamento com o filho, João Baptista.

Andréa, porém, disse se sentir mais madura e confiante atualmente para retomar a carreira que abandonou após os três anos de fama. "Agora, aos 52 anos, me sinto preparada para voltar. As coisas mudaram. Hoje, as mulheres são mais respeitadas", complementou. "Mulheres mais maduras não estão mortas. A rede social é cruel com as pessoas mais velhas. Estamos vivas e lindas", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.