CASO DE POLÍCIA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Paolla Oliveira durante entrevista; atriz precisou procurar a polícia depois de fã persegui-la
A atriz Paolla Oliveira denunciou uma fã por ameaça e perseguição. O caso foi registrado na 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A artista registrou um boletim de ocorrência, e o caso será investigado. A mulher acusada seria uma ex-figurante da Globo, que afirmou ter sido maltratada e constrangida pela famosa.
De acordo com o Splash, do UOL, a Polícia Civil informou em nota que "agentes realizam diligências para identificar a autora e ouvir possíveis testemunhas".
A mulher acusada se manifestou sobre a acusação em entrevista ao Portal Leo Dias nesta terça-feira (22). Ela alegou ter sido vítima de difamação por parte de Paolla durante as gravações da novela A Dona do Pedaço (2019), na qual a atriz interpretou a influenciadora digital Vivi Guedes.
"Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar", lembrou. "Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela", disse a mulher de 34 anos, que preferiu não se identificar e excluiu seus perfis nas redes sociais.
Após ser denunciada pela atriz, a acusada admitiu ter passado dos limites com certas atitudes, mas reforçou suas críticas ao comportamento da artista. "Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla", completou ela.
O Notícias da TV não conseguiu contato com Paolla Oliveira até a publicação deste texto. À revista Quem, a equipe dela disse que "não comenta determinados assuntos do âmbito pessoal de sua cliente". A namorada de Diogo Nogueira também não se pronunciou sobre o assunto por meio das redes sociais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Paolla Oliveira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.