Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MEU AMOR'

Paola Carosella assume namoro com fotógrafo Manuel Sá um ano após divórcio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paola Carosella e Manuel Sá com rostos próximos em foto publicada nas redes sociais

Paola Carosella e Manuel Sá participaram de manifestação na avenida Paulista no sábado (29)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2022 - 12h15

Um ano após anunciar o divórcio de Jason Lowe, Paola Carosella assumiu um novo relacionamento. A chef de cozinha publicou uma foto com o fotógrafo Manuel Sá nos Stories do Instagram no sábado (29). "Com meu amor", escreveu a ex-jurada do MasterChef Brasil.

O casal participou da manifestação a favor do candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT) na avenida Paulista, em São Paulo. "Juntos, do lado certo", completou a argentina, que se naturalizou brasileira para poder exercer o direito de votar.

O fotógrafo de 42 anos também compartilhou nas redes sociais o registro ao lado da cozinheira. "Com ela na Paulista", colocou ele na legenda. Manuel Sá é especializado em fotografias de arquitetura e interiores.

A ex-funcionária da Band se separou do fotógrafo irlandês Jason Lowe em outubro de 2021, após oito anos de casamento.

Paola completa 50 anos neste domingo (30) e publicou Stories pouco antes de votar durante a manhã. "Cinquentei. Melhor presente do mundo estar indo votar. Vocês não fazem ideia da minha felicidade", afirmou ela.

Paola tem mais motivos para comemorar além do novo romance. Na última quinta (27), ela foi anunciada como uma das juradas do Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, novo reality gastronômico da Globo comandado por Leandro Hassum.

"Estou feliz e empolgada para este projeto! E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa: é entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João [Diamante] e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante", afirmou a chef em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

TUDO SOBRE

Paola Carosella


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.