Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALISSON RAMALHO

Pai de Vanessa Lopes revela se parou de trabalhar para cuidar de ex-BBB após surto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vanessa Lopes, à esquerda, e Alisson Ramalho, à direita

Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, contou como adaptou sua rotina aos cuidados da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2024 - 21h11

Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, contou como tem adaptado sua rotina aos cuidados da filha. Nesta quarta (21), o empresário relatou não ter interrompido a vida profissional para participar do tratamento da influenciadora --diagnosticada com quadro psicótico agudo após desistir do BBB 24.

O empresário comentou o tema em Stories de seu perfil no Instagram. Ramalho disse que aproveita os momentos de sono de Vanessa para realizar suas atividades profissionais. "Uma boa parte do tratamento é descansar a mente. Para descansar a mente, é preciso dormir", explicou.

"Ela dorme o tempo que for necessário. Nesse momento, fico extremamente ativo nos grupos de WhatsApp, nas minhas empresas, planilhas, olhando tudo. Não parei de trabalhar porque não houve necessidade, precisei me adaptar. Na vida, temos que trabalhar com nossa capacidade adaptativa", completou.

Nesta terça (20), Ramalho desabafou em seu Instagram e revelou como reagiu ao diagnóstico da filha. O empresário aconselhou seus seguidores a não terem vergonha de falar sobre saúde mental e afirmou que fez o possível para entender a causa das oscilações de humor de Vanessa.

"O importante para nós é acelerar, é a gente atuar o quanto antes, a gente buscar ajudar, buscar um profissional o quanto antes e medicar. A gente precisa tratar na mesma importância", recomendou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.