Juarez Petrillo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juarez Petrillo concedeu entrevista ao Fantástico, da Globo; o músico é pai do DJ Alok
Juarez Petrillo, pai de Alok, desabafou sobre os momentos de terror que vivenciou em Israel ao presenciar ataques do grupo palestino Hamas. O músico se preparava para tocar em um festival quando o local foi bombardeado. "Todos começaram a chorar", lembrou ele.
O DJ concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e demonstrou ainda estar bastante abalado com tudo que viu. Petrillo explicou que aguardava animado para participar do evento de música eletrônica.
"Já estava amanhecendo, estava a coisa mais linda, quando eu olhei a pista, eu falei: 'Gente, é a pista mais incrível'. De repente, veio uma bomba, nessa hora, a coisa mudou. As mulheres começaram a entrar em pânico e começaram a chorar. Foi geral. A gente escutou barulho de metralhadora".
Alok também participou da entrevista e falou sobre a angústia que sentiu ao procurar informações sobre o pai. "Eu vi por causa dos vídeos na internet, eu não conseguia falar com ele. Depois consegui falar com um amigo dele e só depois com o meu pai".
"A ficha foi caindo no dia seguinte, quando a gente viu que havia mais de 250 corpos perto da área do festival. Fomos começar a entender a gravidade do ataque terrorista. Meu pai estava preso em um bunker, eu queria tirá-lo de qualquer jeito de lá", completou Alok.
O pai do também DJ confessou ter se apegado às lembranças de sua família para seguir em frente e escapar dos ataques. "O que me deu um norte foi quando eu lembrei dos meus netos", disse ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alok
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.