Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA DO EX-BBB

Pai ausente? Viih Tube rebate ataques contra Eliezer: 'Quer construir nosso lar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Eliezer e Viih Tube; ele sorri, veste camiseta verde e touca cinza; ela está com as mãos no ombro do ex-BBB e veste camiseta rosa

Eliezer Netto e Viih Tube esperam o primeiro filho, mas ainda não pretendem morar juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2022 - 17h47

Viih Tube saiu em defesa de Eliezer Netto e assegurou que o ex-BBB será um pai presente na vida do filho que os dois esperam. A influenciadora se pronunciou após o namorado virar alvo de ataques por revelar que não pretende se mudar para a casa da companheira. "A gente quer construir nosso lar", disse a também ex-BBB.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Viih publicou alguns vídeos e explicou que a decisão de não morar com Eliezer é apenas temporária. Segundo ela, após o nascimento do bebê, a realidade será outra. 

"Por agora, o nosso namoro ainda continua o mesmo. Eu [fico] na minha casa, ele na casa dele. Quando o bebê vier é óbvio que vamos morar juntos, ele vai estar comigo em todos os momentos. A gente tem planos de comprar uma casa, a gente ainda não conversou sobre isso, mas a gente quer construir nosso lar junto. Ele vive comigo todos os dias, eu vi o quanto ele ficou chateado", lamentou a influenciadora. 

Os ataques ao ex-BBB começaram após ele conceder uma entrevista ao Gshow e dizer que não pretende morar junto com a namorada. 

"Ela passa uns dias aqui em casa, eu passo uns dias na casa dela. O importante é sempre estarmos juntos. Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar para a casa dela nem ela para a minha", havia dito ele na ocasião. 

O comentário rendeu críticas na web. Isabella Scherer, que recentemente deu à luz gêmeos, chegou a fazer um post criticando o designer. "Participar de tudo. Passar perrengue de madrugada, não", escreveu a atriz. 

Eliezer se defende 

Nesta segunda (26), ao Fofocalizando, do SBT, Eliezer comentou sobre os ataques. "Nós fomos claros que, por enquanto, continua da mesma forma. Eu vivo com a Viih, e a Viih vive comigo. Um chega na casa do outro em oito minutos. É bem próximo". 

Por que eu não vou me mudar por enquanto? Porque eu não sou de São Paulo. Minha família é do interior do Rio de Janeiro, então para que eles possam ver meu filho, eu preciso de um lugar para eles ficarem. Em nenhum momento eu descartei morar com ela. Acredito que muita gente não tenha lido a matéria, só foram pelo título, o que é uma mentira.

Assista aos vídeos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.