HOMENAGEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bárbara Reis em entrevista ao Mais Você nesta quinta (31); ela falou sobre a Batalha de Lip Sync
No último domingo (27), Bárbara Reis conquistou o cinturão (prêmio do quadro) ao participar da Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck. Ela homenageou Iza e recriou um trecho da apresentação da cantora no Rock in Rio, em 2022. A atriz revelou que recebeu mensagem de Iza, e a conversa foi emocionante.
Na reestreia do quadro do Domingão, Bárbara competiu contra Vitória Strada e interpretou duas cantoras brasileiras: no primeiro round, fez Tati Quebra-Barraco, e no segundo reproduziu momentos da performance de Iza no Rock in Rio. Na ocasião, a cantora cantou debaixo de chuva forte, e Bárbara também se molhou no palco do programa da Globo.
Ela foi a mais votada pelo público e se consagrou como vencedora da competição. Após a atração, entrou em contato com ninguém menos do que a própria Iza.
"Recebi uma mensagem muito linda dela, emocionada com essa homenagem. Foi como se eu tivesse ajudado a ressiginificar o que esse dia foi pra ela. Ela me mandou uma mensagem muito feliz e emocionada, foi um dia em que ela estava bastante preocupada", disse Bárbara, em entrevista ao Mais Você nesta quinta (31).
Segundo a atriz, o programa lhe deu opções de que artistas ela poderia interpretar, e Iza foi a primeira escolha. Bárbara comentou que foi um desafio se preparar para a Batalha de Lipsync ao mesmo tempo em que vive a protagonista de Terra e Paixão.
"É muito legal você dar outra faceta ao público. Como atriz, a gente tá sempre protegido pelo personagem. Ao mesmo tempo, ali eu estava protegida pela personagem Iza, mas era eu, Bárbara, fazendo uma performance. Foi muito legal, emocionante, tive que me virar um dobrado pra fazer esse quadro. Tem que ensaiar a coreografia, o lip sync, e muita dedicação, isso tudo gravando novela", ressaltou.
A partir da próxima segunda, Bárbara aparecerá duplamente na Globo: como a Aline de Terra e Paixão e como Débora em Todas as Flores. Ela destacou que estava "muito gata" quando interpretou a personagem da novela original do Globoplay, analisou e deu notas para suas próprias performances nas duas tramas.
"A Débora foi uma personagem em que entrei muito no escuro, [pensando] 'meu Deus, como vou executar'. Foi um desafio até sofrido, até eu engatar na personagem. Começo dando uma nota 6. Depois ela foi engrenando e chegou no 10, na reta final ganhou o 10", afirmou.
"Agora com a Aline, eu me senti muito preparada, segura pra fazer essa personagem. Como se fosse uma maturidade artística que alcancei. Ela sofre pra caramba, mas em relação à trilha da personagem eu me sinto muito mais confortável e preparada, como se Aline fosse feita pra mim, e a Débora eu ainda precisava entender quem era. Pra Aline eu dou nota 10, tô muito satisfeita com o resultado do trabalho que eu entrego, Aline é muito digna. Dou 10 pra minha Aline", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.