LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Iran Malfitano com o pai, cuja morte foi anunciada nesta quinta (25), e com Bárbara Borges
Bárbara Borges não foi ao encontro das paquitas de Xuxa Meneghel por um motivo delicado: ela acompanhou o namorado, Iran Malfitano, numa viagem ao Espírito Santo, onde mora a família dele. O motivo da ida às pressas ficou mais explícito nesta quinta (25), quando o ator anunciou a morte do pai dele, o médico oftalmologista Iran Malfitano Arantes, em suas redes sociais.
"É com muito pesar que comunico o falecimento do meu amado pai", escreveu o ator em comunicado. Horas depois, ele compartilhou um verso de Chico Buarque: "Tudo é vário, temporário, efêmero. Nunca somos, somos estamos!", escreveu.
O artista não divulgou a causa da morte, mas o problema de saúde do pai o levou ao Estado natal no início da semana. Em suas redes sociais, Bárbara Borges só havia avisado que não participaria do Altas Horas especial por um "motivo familiar". A gravação do programa de Serginho Groisman aconteceu na última terça (23).
O velório e sepultamento do médico acontecerá nesta quinta, a partir das 11h, no cemitério Jardim da Paz das Laranjeiras, em Vitória, ES. O ator também divulgou os detalhes da cerimônia em suas redes sociais.
Iran Malfitano Arantes tinha 78 anos. O oftalmologista deixa a mulher, Cecília, e três filhos: além do ator, ele também era pai de Thaiza Hermeto e Luiza Hermeto.
Catorze ex-paquitas marcaram presença no especial do Altas Horas, que servirá de esquenta para o documentário sobre elas que será lançado pelo Globoplay ainda em 2024. As ex-assistentes de palco de Xuxa viajaram de ônibus do Rio de Janeiro até São Paulo para gravarem com o apresentador. Xuxa também esteve presente no palco de Serginho Groisman, mas viajou de jatinho particular.
Além de Bárbara Borges, Leticia Spiller e Monique Alfradique também não compareceram ao encontro. Elas afirmaram ter outros compromissos profissionais.
Já Andréa Faria, a Sorvetão, disse para fãs que, apesar de ter aceitado gravar um depoimento para o documentário, não queria se envolver com a divulgação do projeto.
Outras duas ex-paquitas sequer apareceram no documentário. Vanessa Mello e Diane Dantas recusaram o convite. A primeira virou jornalista e quer se manter no anonimato, apesar de ter uma boa relação com as ex-colegas de trabalho; a segunda, advogada tributária, nunca mais falou com as demais assistentes de palco desde que saiu do grupo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.