Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rap não é funk

Anitta faz música para Pedro Scooby e grava vídeo surpresa com os filhos dele

Reprodução/Instagram

No vídeo publicado por Pedro Scooby, Bem, Liz e Dom canta um rap escrito por Anitta em homenagem ao namorado - Reprodução/Instagram

No vídeo publicado por Pedro Scooby, Bem, Liz e Dom canta um rap escrito por Anitta em homenagem ao namorado

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2019 - 18h36

Um dia depois de comemorar 31 anos de idade, Pedro Scooby festejou o Dia dos Pais neste domingo (11) ao lado dos três filhos e da namorada, Anitta. O surfista compartilhou um vídeo da festa surpresa que ganhou e de uma música composta por Anitta e cantada pelo trio de crianças. "Recebi a melhor surpresa da vida", declarou Scooby.

"Aquela [surpresa] que você vai guardar e ficar vendo até bem velhinho. Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda mulher fizeram uma surpresa mais do que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu)", escreveu ele ao postar o video das crianças no Instagram.

Pedro ainda completou a declaração: "O coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida! Anitta, obrigado por completar tanto a minha vida", se declarou.

No vídeo, as crianças aparecem cantando uma música composta por Anitta, cuja letra diz: "Hoje é aniversário do Pedro, e a gente preparou um rap maneiro. Fala galera, eu sou o Dom, sou o filho do Pedro e ele é muito sangue bom. Oi gente, eu sou a Liz, namoradinha do papai, é o que ele diz. Agora quem fala é o Bem, parabéns papai, você é sensacional. Ele gosta de ser radical. Hoje é seu dia, vai ser animal".

Anitta e Scooby assumiram o namoro no início de junho. Antes disso, os dois já haviam tido um envolvimento rápido em 2016, durante a primeira separação do surfista, que foi casado com Luana Piovani durante oito anos. A atriz tem dado várias indiretas e alfinetadas nas redes sociais desde que descobriu sobre o namoro de seu ex com a cantora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.