KAKA SANTOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Livinho com o produtor Adileon dos Santos, mais conhecido como Kaka, que morreu nesta sexta (12)
Adileon dos Santos, mais conhecido como Kaka, foi assassinado nesta sexta-feira (12). Ele era produtor de MC Livinho e foi baleado no rosto dentro de um bar localizado no Jardim Peri, na zona norte de São Paulo. "Tinha um coração puro", lamentou o cantor.
Por meio do Instagram, Livinho compartilhou algumas fotos e vídeos no qual o amigo e colega de trabalho aparece. A morte dele aconteceu justamente na data em que é comemorado o Dia Nacional do Funk.
De acordo com o Brasil Urgente, da Band, Kaka foi vítima de um homem armado, que aparentemente não tinha motivos para executá-lo. Segundo as investigações, o assassino teria brigado com a mulher antes de cometer o crime, pegado uma arma e escolhido o produtor de maneira aleatória para atacar. O tiro acertou o rosto dele.
O produtor foi socorrido pela dona do estabelecimento, mas morreu ao chegar no hospital. O suspeito conseguiu fugir e abandonou uma bicicleta no meio do caminho.
"Deus, receba ele de braços abertos. Deus, cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão. Ele tinha o coração puro. Não é justo isso", lamentou o funkeiro. "Te amo eternamente, irmão. Não existirá outro igual a você", continuou Livinho.
Em um último vídeo compartilhado por Kaka no Instagram, internautas também enviaram mensagens de solidariedade pela morte dele. "Vai em paz", desejou Felipe Pavan. "Não acredito", reagiu MC Dricka.
"Que Deus te receba de braços abertos", escreveu o seguidor Anderson Moreira. "Não sei o que dizer. Descanse em paz", comentou Grazi Azevedo. "Sem acreditar! Que Deus conforte sua família. Vivia sorrindo. Esteja em paz", declarou Iara Felippe.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
MC Livinho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.