Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS

No Caribe, Faustão aparece emburrado em foto rara ao lado dos três filhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fausto Silva usa camiseta amarela em férias com a família no Caribe

Fausto Silva apareceu em registro de férias com a família; ele está com a mulher e os filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 14h26

Sem contas nas redes sociais e discreto em relação ao que faz na vida pessoal, Fausto Silva apareceu em registro de férias com a família. O apresentador da Band surgiu em uma imagem rara ao lado de seus três filhos durante uma viagem da família em Saint-Jean, no Caribe. Ele estava com uma expressão de emburrado no momento do clique.

Lara (24 anos), João Guilherme Silva (18 anos) e Rodrigo (14 anos) estão na foto ao lado de Luciana Cardoso, esposa de Faustão e mãe dos dois rapazes. Na legenda da publicação, João colocou um emoji de coração.

"Amor e respeito enorme por vocês", escreveu Anne Lottermann, jornalista que trabalha no Faustão na Band. "Ele está animado", brincou o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho. "Lindos", reagiu Eliana.

Dos três herdeiros de Faustão, o que passou a gerar interesse do público recentemente foi João Guilherme Silva. O jovem assumiu o posto de coapresentador do Faustão na Band em janeiro e atualmente é contratado pela emissora.

"Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de junho de 2022", escreveu o apresentador ao firmar o acordo com a emissora.

João Guilherme namora com Schynaider Moura, de 34 anos. Ela e e filho de Faustão assumiram o relacionamento em janeiro, quando ele ainda tinha 17 anos. Em fevereiro, ele completou 18. A modelo também está no Caribe com a família Silva.

Veja a foto abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.