Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NO CAMPO

Nicole Bahls solta a franga e batiza peru com nome de galã casado com autor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicole Bahls em sua casa

Nicole Bahls tem um sítio no interior do Rio de Janeiro; ela ganhou um peru de estimação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2023 - 18h14

Após dar o nome de Camila Queiroz para sua vaca de estimação, Nicole Bahls se baseou em Carmo Dalla Vecchia para batizar um peru de sua fazenda. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a modelo de 37 anos comparou a ave com o galã da Globo, que se divertiu com a situação.

Nicole recebeu a influenciadora Inês Brasil em seu sítio em Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro. A ex-Panicat compilou registros da visita em um vídeo no YouTube, publicado nesta terça (12). Durante as filmagens, a cantora tentou se aproximar do peru, que fugiu assustado.

"Então tu é gay pra correr de mim", brincou Inês. "Vai ter que trocar o nome dele, acho que vou colocar Carmo De La Vega [sic]. Ele é gay assumido e lindo", respondeu Nicole. Vecchia publicou o trecho em seu perfil no Instagram e agradeceu pelo carinho das influenciadoras. "Eu sou o peru gay", escreveu o marido de João Emanuel Carneiro nesta quarta (13).

A ex-Fazenda voltou a compartilhar imagens da ave nesta sexta (14), em Stories do Instagram. Na gravação, Nicole afirmou que o peru estava flertando com o galo Cauã Reymond. "Filho como é que você está danado já. Olha como o peru está, gente, ele é a cara do Carmo De La Vega [sic]", disse.

"Eu achando que meu peru tá se abrindo pras galinhas, ele tá se abrindo pro galo, o Cauã Reymond. Não tem galinha nenhuma aqui, só o galo. Se eu falar, os outros acham que é mentira. Tá só se aproximando de Cauã", continuou.

Assista aos Stories de Nicole:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.