DESLIGADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicole Bahls descobriu a morte de Pelé durante uma dinâmica de seu programa no Multishow
Nicole Bahls ficou constrangida com a repercussão de sua surpresa ao saber sobre a morte de Pelé (1940-2022). A ex-panicat pediu desculpas à família do ex-jogador pelo atraso. A gafe aconteceu no programa Colônia Bahls, que ela comanda no YouTube do Multishow. "Isso não é uma brincadeira", lamentou.
A ex-panicat disse ao Gshow que ficou preocupada com a reação da família de Pelé. "É que a gente vê tantas notícias do Pelé, que esquece que ele não está vivo. Vi quer viralizou nas redes sociais, mas às vezes é desrespeitoso com a família dele", lamentou.
A fala de Nicole aconteceu durante a brincadeira de Quem Sou Eu?, com Lexa, Patrícia Ramos, Zé Vaqueiro e Samira Close. Na dinâmica -- em que os jogadores pegam uma carta e fazem perguntas para a identidade de uma celebridade --, Samira Close pegou a carta com o nome de Pelé e questionou se seu personagem estava morto.
"Está vivíssimo", respondeu Nicole, arrancando o riso dos participantes. "Morreu? Meu Deus, não estava sabendo. Sério? Tadinho", continuou ela, que grava a atração diretamente de seu sítio em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.
A gafe repercutiu e a apresentadora aproveitou para mandar um recado para os parentes do Rei. "Estava meio desligada e não sabia [da morte de Pelé no dia 29 de dezembro de 2022]. Levei um susto na hora", explicou ela.
"Queria pedir desculpas a eles. Isso não é uma brincadeira, né. É uma partida e partida é uma coisa muito triste", completou.
Pelé morreu aos 82 anos, em dezembro de 2022. O rei do futebol travava uma luta contra um câncer de cólon desde setembro de 2021. Ele estava internado há um mês no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar um quadro de inchaço pelo corpo, insuficiência cardíaca e confusão mental. A causa da morte foi "falência de múltiplos órgãos".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.