Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE

Sem surpresa, Rodriguinho é confirmado no BBB 24 após gafe e vazamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodriguinho em foto publicada no Instagram, de chapéu, sorriso de boca fechada

Rodriguinho: cantor de pagode é pai de Gaab e teve nome vazado antes de anúncio oficial da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2024 - 21h40

Rodriguinho está confirmado no Camarote do BBB 24. O cantor é ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos, em que tinha a função de vocalista. O nome do artista foi anunciado nesta sexta-feira (5) durante o Big Day, na Globo, mas vazou horas antes por descuido de um clube baiano --a gafe foi deletada das redes sociais.

"Sou músico, cantor, produtor. Fiz parte de Os Travessos. Tenho cinco filhos, duas netas. Estou velho (risos). Eu lembro do meu pai indo comigo comprar meu primeiro violão, logo depois de perder o emprego. Pena que ele morreu antes de me ver fazendo sucesso", contou ele, em sua chamada.

O artista teve um início de carreira difícil com Os Travessos. Ele rompeu com o grupo após ter problemas com seu empresário. "Essa coisa você só percebe quando sai, que deixou de fazer algumas coisas ou que deixou de ganhar uma grana que era sua", contou em entrevista ao Sensacional, na RedeTV!, em 2021.

"Fui despejado uma vez por causa de briga com o empresário. Ele que pagava as minhas contas, e ele parou. Cheguei no hall do meu apartamento e tinha um policial e o proprietário. Foi humilhante", desabafou ele.

Rodriguinho também enfrentou a depressão em 2020, durante a pandemia de Covid-19. Ele havia se separado da mulher dois meses antes do isolamento social. "Quando chegou a pandemia, entendi que estava sozinho. Estava dentro de casa, meus filhos e minha mulher não estavam. Tive que cuidar de tudo: mente, espírito, saúde. Foi uma barra passar por isso", revelou, em entrevista ao É de Casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.