Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDALHA

Neymar lamenta derrota de Medina na Olimpíada: 'Não é um esporte justo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Neymar abraçado com Gabriel Medina

Neymar e Gabriel Medina em registro no Instagram; jogador reclamou sobre derrota do surfista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2024 - 19h19

Neymar Jr. se revoltou após Gabriel Medina ser eliminado na semifinal do surfe nesta segunda (5) na Olimpíada de Paris. O brasileiro foi derrotado pelo australiano Jack Robinson por causa da falta de ondas. "Acho que o surfe não é um esporte justo", escreveu o jogador. 

A reclamação do namorado de Bruna Biancardi foi feita por meio do X. O nome de Medina foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social após ele esperar por mais de 17 minutos por uma onda. Enquanto seu rival conseguiu somar 12,33 pontos com duas ondas, o brasileiro surfou apenas uma, que lhe rendeu 6,33 pontos.

"Eu acho que o surfe não é um esporte justo. #polêmica", publicou Neymar. Nos comentários, internautas reagiram ao comentário do jogador. "Crueldade demais ser eliminado por falta de ondas, Medina merecia muito esse ouro, era a hora dele", lamentou Marlon. 

"O esporte em si, eu não sei. Mas esse critério de contar com a sorte é absurdamente surreal", opinou o usuário Paulo. "Não mesmo. Bastante injusto. Foi sacanagem com o Medina", concordou Simão Pedro. "Compra uma medalha de ouro e da para o Medina, por favor, ele merece", brincou Giovanna. 

Além de fazer um post no X, Neymar também compartilhou sua revolta em relação à derrota de Medina por meio de uma publicação nos Stories do Instagram. Junto de uma foto do surfista, ele escreveu um recado de apoio ao amigo. 

"O surfe não é justo. Minha opinião", legendou. "Você é grande, Gabriel Medina. Te amo e vamos para a próxima", completou Neymar. 

Gabriel Medina não tem mais chances de medalha de ouro, mas ainda vai disputar o bronze contra o peruano Alonso Correa, nesta segunda. A prova está marcada para começar às 19h54.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.