ALFINETOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani e Neymar em fotos no Instagram; a atriz alfinetou o jogador em rede social
Luana Piovani deu uma alfinetada em Neymar Jr. nesta terça (28). A atriz afirmou que gostaria que seus filhos não gostassem do jogador de futebol. A fala dela tem relação ao suposto apoio do atleta à privatização das praias brasileiras. "Imagina se isso é ídolo?", questionou a loira.
Por meio dos Stories do Instagram, a ex de Pedro Scooby compartilhou um vídeo da atriz Laila Zaid com um desabafo sobre o assunto. A publicação já conta com mais de 48 mil curtidas e diversos comentários.
"A turma da ganância quer o quê? Quer ganhar essas terras, para transformar em resorts, cassinos, condomínios. O mundo inteiro protege a sua costa. São terras que são berços de biodiversidade, que prestam serviços ecológicos, são muito importantes para gerar o nosso bem-estar", reclamou Laila.
"Se você se animou em comprar imóveis nessa terra, fique espero, a terra vai subir", ironizou a atriz no trecho final.
Neymar seria um dos apoiadores da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, que transfere a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro para proprietários particulares ou estados e municípios. "Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?", disparou Luana.
De acordo com o Estadão, uma incorporadora teria fechado uma parceria com a Neymar Sports para o lançamento de 28 empreendimentos imobiliários na região Nordeste até 2037, com valor geral de vendas de R$ 7,5 bilhões.
Os imóveis seriam edifícios de alto padrão localizados nas praias de Porto de Galinhas e Carneiros, em Pernambuco, além de Maragogi, Antunes e Japaratinga, em Alagoas. A construção desses empreendimentos no litoral teria como objetivo trazer uma sensação de exclusividade a seus proprietários.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.