CAÇULA DA FAMÍLAI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Davi Lucca com o pai, Neymar Jr, em maternidade; jogador assumiu publicamente a filha Helena
Neymar Jr. publicou oficialmente nesta sexta (19) as primeiras fotos com a sua terceira filha, Helena. A menina, que é fruto da relação do jogador com a influenciadora Amanda Kimberly, nasceu em 3 de julho. Ele já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas; e Mavie, de nove meses, com Bruna Biancardi.
O atacante do Al-Hilal, que segue afastado por questões médicas, compartilhou uma série de fotos da recém-nascida em seu perfil oficial do Instagram. "Helena", escreveu ele, que mostrou a bebê no colo do irmão mais velho.
Ele recebeu mensagens de famosos e anônimos. "Momento em família", brincou o ex-jogador Amaral. "Parabéns, que Deus abençoe muito", seguiu Bianca Marques. "Mais uma bênção", completou Gustavo Carmo.
Amanda já havia compartilhado fotos da filha nas redes, em que também apareciam Davi Lucca e Nadine Gonçalves, mãe do atleta. "Minha rede de apoio, obrigada por tudo", disse.
Poucos dias após o nascimento de Helena, Neymar e Bruna foram flagrados aos beijos durante um show de Thiaguinho, em São Paulo, no início de julho. Os rumores de que a influenciadora havia reatado com o craque do Al Hilal, clube da Arábia Saudita, já circulavam nas redes sociais há alguns meses.
Nas últimas semanas, eles também apareceram em clima de intimidade durante uma festa na casa da mãe da modelo e em jantares. Bruna ainda viajou com a filha para a Arábia Saudita recentemente.
A influenciadora e o futebolista começaram um affair em 2021, quando a jovem era apontada como "sósia de Bruna Marquezine". O casal viveu uma crise em 2022 e terminou o relacionamento, mas eles reataram pouco tempo depois.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.