MAVIE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Biancardi em vídeo publicado no Instagram; a influenciadora é mãe de filha de Neymar
Bruna Biancardi se pronunciou após boatos de que a filha, Mavie, teria passado por uma cirurgia às pressas. A ex de Neymar explicou que a criança precisou passar por um procedimento para remover o freio da língua. "Quando [os bebês] nascem, depois de umas horinhas, se vê que [eles] têm o freio da língua, a linguinha presa, já fazem", justificou ela.
A influenciadora falou sobre o assunto por meio de vídeos publicados no Instagram. Ela aproveitou para tranquilizar os seguidores e afirmou que a menina está bem.
"Estou vendo que saiu em alguns lugares o procedimento que a Mavie fez do freio da língua. Uma coisa normal, vários bebês fazem isso, inclusive na hora que nascem. Quando nascem, depois de umas horinhas, vê que tem o freio da língua, a linguinha presa e já fazem", iniciou.
Eu ia comentar sobre isso, chamar profissionais que estão envolvidos para informar vocês do que se trata. Era um assunto que eu não fazia noção da importância de ter uma fonoaudióloga na hora do parto. Queria contar mais para frente, quando passasse, mas não vou fazer isso. Estou cansada desses abutres da internet. Mais um assunto que não vou falar aqui, mas queria falar que é uma coisa normal.
"É isso. Sei que, às vezes, ficam esperando que eu fale sobre assuntos que vocês têm curiosidade, mas prefiro manter a minha vida pessoal entre as pessoas que são da minha vida pessoal", destacou.
Bruna também aproveitou o espaço para reclamar quando tem seu nome envolvido em polêmicas. Ela afirmou que não dará palco para assuntos irrelevantes nas redes sociais.
"Não contem comigo para estar sempre aqui, metida em polêmicas, falando só para curar a curiosidade alheia. Realmente tenho zero paciência com isso e me importo zero com o que pensam. As pessoas da internet têm certeza de coisas que não têm a menor noção", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.