Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Nasce Yamara, segunda filha do ator Érico Brás: 'Ela é linda, perfeita'

DIVULGAÇÃO

Foto de Érico Brás com a esposa Rayane Dias em uma sala de parto

Érico Brás com a mulher, Rayane Dias; eles se casaram recentemente em uma cerimônia íntima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2023 - 22h21

Érico Brás revelou que a sua segunda filha, Yamara, nasceu na tarde desta quarta (25). A menina, que é fruto do relacionamento do ator com Rayane Cunha, veio ao mundo por meio de uma cesariana com 2,860kg. Ele, que recentemente esteve no elenco de Mar do Sertão (2023), já é pai de Érica, de 20 anos --de uma relação anterior.

"Minha mulher entrou em trabalho de parto na segunda (23), mas apenas hoje tivemos as contrações mais fortes. Como a dilatação ainda não era o bastante, recorremos para a cesariana", explicou ele, em comunicado enviado à imprensa.

"A Ray estava nervosa pois uma cesariana é uma cirurgia muito delicada, que envolve um nascimento, mas tivemos uma equipe maravilhosa. Tudo foi bastante tranquilo. Minha filha é linda, perfeita, maravilhosa e estou muito feliz", acrescentou.

Érico interpretou o jornalista Eudoro Cidão, de caráter bastante duvidoso, em Mar do Sertão. Baiano, o ator exaltou a representatividade presente na trama.

O folhetim de Mario Teixeira retratou o povo sertanejo e contou com quase 20 atores nordestinos para mostrar essa realidade. "O Nordeste sempre foi muito forte quando que se trata de contar histórias, de tradições. Isso é importante que se esteja mais uma vez em uma novela, e desta vez, com uma quantidade maior de atores representantes e alguns diretores, equipe da técnica do nordeste", disparou Érico em entrevista ao Gshow.

"Isso dá para a novela uma propriedade de contar as histórias, que é necessária sempre", completou. 

TUDO SOBRE

Érico Brás


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.