Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE FÉRIAS

Luísa Sonza enlouquece fãs com bumbum empinado; Whindersson aparece nu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram

Curtindo férias nas Ilhas Maurício, Luísa Sonza e Whindersson publicaram fotos ousadas no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2019 - 14h32

De férias nas Ilhas Maurício, no continente africano, o casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes deu um "bom dia" diferente para os seus fãs nesta quinta (26). A cantora publicou em sua rede social uma foto com um biquíni branco e o bumbum empinado. "Silencie", escreveu na legenda. Já o humorista apareceu totalmente nu e fez piada com a imagem.

"Um homem quando está nu não quer guerra com ninguém", brincou o youtuber em sua página no Instagram, com parte do bumbum à mostra. Nas imagens, eles estão no ambiente de um luxuoso hotel.

"Apenas com a galera do quarto do lado [quer guerra]", rebateu Tatá Werneck nos comentários. "Amei a foto!", reagiu Regina Casé. Ah... se eu fosse um pernilongo", provocou David Brazil.

Luísa Sonza também foi elogiada por famosos nos comentários de sua foto no hotel. "Silêncio digo eu depois de ver essa foto. Não sei se olho a paisagem, ou seu corpo, ou se olho tudo. Enfim, vou chorar então", brincou o youtuber Matheus Mazzafera.

"Sem condições para você", elogiou a influenciadora Rayza Nicácio. "Descansem muito!", desejou a cantora Priscilla Alcantara.

Confira abaixo os cliques ousados de Luísa e Whindersson:

Ver essa foto no Instagram

Silencie.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Ver essa foto no Instagram

Um homem quando tá nu não quer guerra com ninguém 🍃😂

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.