Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS NA BAHIA

Aos 51 anos, Carolina Ferraz arranca elogios em fotos arrasadoras de biquíni

Reproduçao/Instagram

Carolina Ferraz de biquíni em Caraíva, em dezembro de 2019

Carolina Ferraz se despede de 2019 em Caraíva, na Bahia; atriz e apresentadora passou 20 dias na região

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2019 - 14h21

De férias em Caraíva, na Bahia, Carolina Ferraz ganhou só elogios de seus seguidores ao postar fotos de biquíni em sua rede social. Aos 51 anos, a atriz aparece em fotos na praia --de frente e verso. "Voltando para casa. Escolhi minhas fotos preferidas desses vinte dias na Bahia. Me despedindo de 2019", disse ela na tarde desta quinta-feira (26).

Nos cliques, a apresentadora e atriz mostra que aproveitou o sol e as praias. Acompanhada da filha Isabel Marins, de 4 anos, ela desfrutou do turismo local.

"A idade não passa para você, né? Me dá a receita, linda", disse a internauta Dayse Minaki. "Linda. Matei as saudades de te ver na telinha ontem em Avenida Brasil. Papel show", lembrou a seguidora Mah Oliveira. em referência à reprise da novela na Globo. Na trama de 2012, a atriz interpretou a personagem Alexia.

Longe das novelas desde 2016, Carolina agora comanda seu próprio canal de variedades na internet. Em recente entrevista ao Notícias da TV, a atriz revelou que sentiu as portas da Globo se fecharem para ela depois que decidiu processar a emissora por direitos trabalhistas.

Por causa do processo contra a Globo, ela perdeu o programa de culinária, o Receitas da Carolina, que comandava no GNT entre 2014 e 2017. Tentou levar um projeto no mesmo segmento para outra emissora na TV aberta, mas não conseguiu.

Em 2018, ela decidiu deixar o Rio de Janeiro e passou a morar em São Paulo para ficar mais perto da família e dos negócios. Na TV, sua última novela foi Haja Coração (2016), na qual viveu a divertida Penélope.

Veja as fotos de Carolina Ferraz na Bahia:

TUDO SOBRE

Carolina Ferraz

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.