Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOME REVELADO

Nasce a segunda filha de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro: 'Antes do esperado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão lado a lado, abraçados

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak: casal de atores ainda não revelou nome da segunda filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2024 - 17h11

Mel Fronckowiak deu à luz sua segunda filha com Rodrigo Santoro nesta segunda (12). A atriz revelou que estava à espera de mais uma herdeira em março deste ano e, desde então, fez poucas aparições nas redes sociais com detalhes da gestação. O nome da recém-nascida também não foi revelado.

A -atriz de Rebelde Brasil (2011) publicou uma foto segurando a mão da bebê e indicou que ela veio de forma prematura. "Um pouco antes do esperado, nascemos", escreveu.

"Foi a experiência mais visceral que eu já vivi na vida, e ela não me fez apenas mais forte, mas me fez perceber o tamanho infinito que eu tenho, que nós temos. Que o amor tem quando nada pode impedi-lo de existir", acrescentou.

Mel Fronckowiak admitiu que o parto de sua segunda filha foi um desafio maior do que o nascimento da primogênita, Nina, de sete anos. "Estamos em casa, ainda entendendo o que vivemos, mas unidos e felizes, porque a vida se fez presente mais uma vez entre nós", concluiu a atriz.

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro se casaram em 2016, em uma cerimônia discreta, longe dos holofotes. O casal é conhecido por sua discrição em relação à vida pessoal, optando por manter detalhes da relação e da família fora da mídia.

Santoro, um dos atores brasileiros mais reconhecidos internacionalmente, com uma carreira de sucesso tanto no Brasil quanto em Hollywood, sempre foi reservado sobre sua vida. Eles sequer fazem aparições juntos em eventos ou publicam fotos com frequência nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.