GIOVANNA ROQUE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Ryan SP e a namorada, Giovanna Roque; o funkeiro foi flagrado agredindo a influenciadora
A influenciadora Giovanna Roque afirmou que tem sofrido ameaças de morte desde que publicou um vídeo no qual justifica a agressão do namorado, MC Ryan SP. Ela decidiu apagar o conteúdo de seu perfil no Instagram por conta dos comentários de alguns internautas a respeito da postura adotada por ela.
Por meio dos Stories na rede social, a jovem compartilhou um texto nesta quinta-feira (3) e afirmou que não mudou seu posicionamento, mas que optou por retirar a gravação do ar.
"O meu pronunciamento continua o mesmo, eu apenas arquivei para preservar minha saúde mental, porque a maldade das pessoas, que acham que podem comentar sobre o fato com propriedade, estava passando de todos os limites."
"As pessoas querem apontar o erro de alguém, ou comentar sobre os fatos (que não sabem) disseminando ódio e desejando até a morte de outra pessoa", continuou a influenciadora na mensagem.
"Vocês falam tanto das atitudes dos outros, mas a maldade maior está em vocês mesmos. A pior arma é a própria língua. Continuem a vida de vocês e deixem a minha em paz", pediu ela.
Após levar um chute de MC Ryan SP, Giovanna Roque defendeu o namorado e admitiu que os dois haviam brigado. Ela justificou o ato violento como uma ação do "inimigo".
"Queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu essa discussão que vocês viram, ele tinha aprontado, eu perdi a cabeça, quebrei o telefone dele, fui para cima dele. Ele ficou muito nervoso e acabou vindo para cima de mim também. Ele perdeu a cabeça, a gente deu abertura para o inimigo, isso nunca tinha acontecido antes", disse ela.
Desde que eu conheço o Ryan, eu vivo um caos, são pessoas inventando coisas, que eu fiz isso, fiz aquilo. Agora entraram nas câmeras da casa dele, é uma perseguição absurda. Eu oro, mas aparecem coisas de fora para fazer um inferno na nossa vida. Eu não tenho paz.
"Eu tenho um propósito, eu acredito no propósito da família. Isso que vocês estão vendo foi feito por uma pessoa muito suja que queria me prejudicar, prejudicá-lo. Eu não sou coitada, a gente realmente brigou, como qualquer outra pessoa", continuou ela.
"Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez? Quando vamos ter nossa vida em paz? É o cúmulo da maldade, isso acontece há muito tempo", completou ela em outro trecho.
Após desativar o Instagram, MC Ryan SP voltou à rede social para se pronunciar sobre a agressão. "Queria começar esse vídeo pedindo perdão a Giovanna, a minha filha, à mãe da Giovanna, minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo", iniciou ele.
"Não fui um cara leal a minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira", lamentou o amigo de MC Daniel.
"Estou arrependido, estou triste, pois de um dia para o outro a minha vida mudou. E que essa tempestade que estou passando na minha vida sirva de aprendizado, mas não só para mim, mas até mesmo para quem me acompanha e está passando por momento que nem eu e a minha esposa", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.