GIOVANNA ROQUE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovanna Roque em vídeo publicado no Instagram; a influenciadora é namorada de MC Ryan
A influenciadora Giovanna Roque se pronunciou após cenas em que ela é agredida por MC Ryan SP, seu namorado, viralizarem nas redes sociais. O vídeo foi compartilhado nesta sexta (27) e causou revolta nos internautas. Apesar disso, ela minimizou a situação e defendeu o cantor. "Não sou coitada", disparou.
Por meio de um vídeo postado no Instagram, a jovem admitiu que os dois estavam, de fato, brigando durante a gravação, mas assumiu a responsabilidade pelo descontrole do companheiro.
"Queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu essa discussão que vocês viram, ele tinha aprontado, eu perdi a cabeça, quebrei o telefone dele, fui para cima dele. Ele ficou muito nervoso e acabou vindo para cima de mim também. Ele perdeu a cabeça, a gente deu abertura para o inimigo, isso nunca tinha acontecido antes", disse ela.
Desde que eu conheço o Ryan, eu vivo um caos, são pessoas inventando coisas, que eu fiz isso, fiz aquilo. Agora entraram nas câmeras da casa dele, é uma perseguição absurda. Eu oro, mas aparecem coisas de fora para fazer um inferno na nossa vida. Eu não tenho paz.
"Eu tenho um propósito, eu acredito no propósito da família. Isso que vocês estão vendo foi feito por uma pessoa muito suja que queria me prejudicar, prejudicá-lo. Eu não sou coitada, a gente realmente brigou, como qualquer outra pessoa", continuou ela.
"Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez? Quando vamos ter nossa vida em paz? É o cúmulo da maldade, isso acontece há muito tempo", completou ela em outro trecho.
O cantor não confirmou ou negou a suposta agressão, mas afirmou que estava arrependido de suas atitudes. Já a assessoria de imprensa de Ryan alegou ao SBT que o artista "foi pego de surpresa" com a repercussão da notícia e que ele "está incomunicável". O funkeiro desativou seu perfil no Instagram.
A equipe da voz de Tubarão Te Amo conversou com a reportagem do Tá Na Hora nesta sexta. "Ainda vamos nos reunir com ele para fazermos todas as avaliações relacionadas aos vídeos e às fotos publicadas", informou.
Procurado por Leo Dias, o funkeiro admitiu que cometeu um deslize, porém não comentou sobre a acusação de agressão. "Sei que errei. Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei, e aquele vídeo mostra um cara que eu não sou", disse ele.
O Notícias da TV procurou MC Ryan SP e Giovanna, mas não houve resposta até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.