Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRO?

MC Binn entrega se romance com Giovanna foi para frente após BBB 24

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

MC Binn com um casaco rosa e um microfone na mão direita no Prêmio Gshow BBB

MC Binn durante o Prêmio Gshow BBB; cantor abriu o jogo sobre romance com Giovanna Lima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 20h31

MC Binn reforçou na tarde desta quarta (17) que está solteiro desde que foi eliminado do BBB 24. O cantor disse que Giovanna Lima é uma pessoa "incrível", mas que o relacionamento acabou ficando mesmo dentro do reality show da Globo. Ele também se mostrou incomodado com as perguntas sobre o suposto casal. "Prefiro falar da minha carreira", disse.

O funkeiro abriu o jogo após ser questionado por Ed Gama durante o Prêmio Gshow BBB. "Ela está solteira, eu estou solteiro. Nosso beijo foi o que mais rolou aí no Twitter, a Giovanna é uma pessoa fantástica, mas eu prefiro falar da minha carreira", afirmou.

"[Quero falar] mais do que só sobre um relacionamento lá dentro [do jogo]. Eu acho que a Giovanna e eu não podemos nem sermos vistos como casal", complementou.

Ela fez coisas lá dentro [sozinha], jogou, ganhou prova, acho que isso é anulado quando se pergunta apenas do casal. A gente é questionado sobre isso a cada entrevista. Se um dia rolar, é do futuro…

Binn e Giovanna se beijaram pela primeira vez em uma festa no início de fevereiro, após um show de Thiaguinho. A nutricionista, na época, tinha deixado claro que não queria formar um casal na casa.

Leidy Elin, porém, os incentivou a ficarem. "Vocês não vão casar, não tem nada disso", argumentou ela, que conseguiu fazer com que Binn tomasse coragem para beijar a mineira.

Eles, então, viveram um romance cheio de idas e vindas que acabou justamente com a saída de Binn do jogo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.