Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESSA É QUEM EU SOU'

Naiara Azevedo responde 'fiscais de luto' após tributo a Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Naiara olha para a câmera, veste blusa preta e está com cabelo solto

Naiara Azevedo em foto publicada no Instagram; cantora rebateu críticas por sorrir em tributo a Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 23h22

Após ser criticada por sorrir no tributo a Marília Mendonça (1995-2021), Naiara Azevedo deu uma resposta aos "fiscais de luto" da internet. A sertaneja explicou que não consegue agradar a todos e destacou que está tentando lidar de uma maneira mais leve com a morte da "Rainha da Sofrência"

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, nesta segunda-feira (8), Naiara comentou sobre sua participação no Domingão com Huck do final de semana.

"Comecei a voltar para as redes sociais e vi algumas pessoas criticando minha postura ontem no Domingão, porque eu estava sorrindo, aparentemente feliz. Deixa eu falar algo, uma lição. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida, nada foi de graça. Só sou quem eu sou, e estou onde estou, porque optei por seguir adiante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte", iniciou ela. 

"Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante. E na vida sempre vão aparecer situações e pessoas para te derrubar, colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você quem decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante", continuou a famosa. 

Em outro trecho, Naiara deu sua opinião sobre o momento de luto e destacou que cada pessoa vivencia a dor da perda de uma maneira diferente: 

A dor de perder alguém é imensurável, irreparável. Você acha que quem se foi vai querer que as pessoas que ela deixou aqui fiquem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes.

"Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir, desagrada a alguns de vocês, mas essa é quem eu sou. E não tem como agradar a todo mundo. Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o quê? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar e aprender", completou. 

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.