CAMILA CAMPOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camila Campos segue internada desde que descobriu câncer; ela está grávida de sete meses
Grávida de sete meses, a cantora gospel Camila Campos anunciou que o câncer de mama em estágio avançado sofreu metástase e se espalhou para os ossos. Ela, que é casada com o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro, recebeu o diagnóstico após sentir fortes dores nas costas. "Preciso muito da oração de vocês", pediu ela, nesta quarta (24).
A artista deu detalhes sobre o seu estado de saúde por meio das redes sociais. "Há alguns dias, entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de sete meses, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama que se espalhou pelos meus ossos", iniciou.
"Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos", acrescentou.
De acordo com Camila, ela se apegou a Deus para passar pelo momento difícil. "Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus! Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé", seguiu.
"Sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida!", completou.
Camila também precisou cortar o cabelo devido à queda causada pelo tratamento:
Ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será pra glória de Deus e, assim como o segundo vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor.
Por fim, ela disse acreditar na cura. "Eu confio em Deus. Eu creio no seu poder. Eu glorifico a Jesus. Amém, igreja", finalizou.
Camila tem 29 anos e é casada com o jogador Leo Zagueiro, ex-contratado do Cruzeiro. Ela está internada desde que descobriu que a doença está em estágio avançado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Câncer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.