CAMILA CAMPOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camila Campos em vídeo publicado no Instagram; cantora foi diagnosticada com câncer de mama
Grávida de sete meses, a cantora gospel Camila Campos foi diagnosticada com câncer de mama. Nas redes sociais, ela tem recebido apoio de seguidores e amigos e pede por orações. "Servimos e cremos que a última palavra vem do médico dos médicos e que ele continua sendo poderoso para curar", diz uma nota publicada no perfil da artista.
Camila tem 29 anos e é casada com o jogador Leo Zagueiro, ex-contratado do Cruzeiro. Ela está internada desde que descobriu que a doença está em estágio avançado.
"Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta", publicou a equipe da cantora.
"Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida", completou a assessoria.
Nos comentários da publicação, Camila recebeu o apoio dos seguidores e amigos. "Em oração. Declaramos milagres em nome de Jesus", escreveu Bruna Karla.
"Leo e Camila, contem com minha orações e também comigo", declarou Luciano Camargo. "Amiga maravilhosa, estamos orando e clamando pela sua cura. Amamos muito vocês", comentou Elaine Costa.
Lu Alone, amiga de Camila, também publicou um vídeo e pediu orações pela vida da cantora. "Nós cremos que Deus é o mesmo e que ele ainda faz milagres. A Camila sempre acreditou em milagres e continua crendo. Pedimos que a igreja se levante em oração".
"Nós pedimos para que você não espalhe essa notícia somente em sentimento de fofoca, mas que você pare, dobre seus joelhos e comece a clamar. Nós cremos que o médico dos médicos ouve as orações", completou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Câncer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.