Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mendigata

Musa do Pânico pede para rapper autografar o próprio bumbum

Divulgação

Daniel Zukerman, do Pânico, o rapper Jason Derulo e a modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata - Divulgação

Daniel Zukerman, do Pânico, o rapper Jason Derulo e a modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2014 - 10h48

Nova musa do Pânico na Band, a modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata, pediu para o rapper norte-americano Jason Derulo autografar o próprio bumbum. O artista aceitou, Fernanda levantou a saia e Derulo escreveu seu nome no traseiro da moça com um pincel atômico. A cena, para horror das feministas, vai ao ar no programa que a Band exibe neste domingo (28).

Derulo, que faz show em São Paulo em novembro, concedeu entrevista exclusiva ao Pânico nesta semana, em Los Angeles, Estados Unidos. A entrevista foi conduzida por Daniel Zukerman.

O rapper ficou impressionado com a beleza da Mendigata, que participou da entrevista porque a música Wiggle, sucesso de Derulo, é tema da personagem do humorístico. "Foi muito top", festejou Fernanda após conquistar o autógrafo inusitado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.