Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAÍS DE OLIVEIRA

Marcelinho Carioca não foi reconhecido por sequestradores, diz vítima

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Taís de Oliveira em entrevista ao Domingo Especular

Taís de Oliveira em entrevista ao Domingo Especular; ela foi sequestrada com Marcelinho Carioca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 21h14

Taís de Oliveira, mulher que foi sequestrada ao lado de Marcelinho Carioca, chorou ao falar sobre os momentos de terror que viveu na mira dos criminosos. A amiga do ex-jogador disse que só está viva pela misericórdia de Deus. "Ele guardou a gente", refletiu ela.

Durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Taís comentou sobre o momento em que eles foram capturados na frente de sua casa. De acordo com a entrevistada, os sequestradores não sabiam que Marcelinho era famoso e só tomaram conhecimento sobre isso após pesquisarem na internet.

"Eles foram ver quem era o Marcelinho Carioca, que ele era um jogador. Ele foi no banco da frente, e me colocaram no banco de trás. A gente ficou tão tenso, que não sentia vontade de comer, eu bebi água o tempo todo. Eu só pensava nas crianças, pensava: 'Será que eu ia voltar viva?', lembrou Taís.

A mulher ainda lamentou que o ex-jogador tenha sido apontado como seu amante nas redes sociais. Ele precisou gravar um vídeo no qual dizia ter sido sequestrado pelo marido de Thaís, mas, posteriormente, revelou que havia sido ameaçado pelos criminosos.

"Não sei o que passa na cabeça das pessoas, elas ficam julgando, falando um monte de coisa que não sabem, que não conhecem. É muito difícil isso", desabafou ela. "A gente saiu intacto! Foi Deus ali, foi Deus que guardou a gente de verdade", completou em outro trecho.

O que disse Marcelinho?

No último dia 18, o ex-jogador concedeu entrevistas sobre o ocorrido com ele e a amiga. Ele também afirmou nunca ter tido nenhuma relação romântica com a mulher.

"Antes de divulgarem as coisas, elas têm que saber da veracidade dos fatos. A Thais é minha amiga. Eu fui secretário de Esporte [e Lazer de Itaquaquecetuba] e a conheço há três anos, não saí com ela, não tenho nada com ela. Eles queriam tirar dinheiro de mim e foi o que fizeram, me forçaram a fazer aquele vídeo. Com o revólver na cabeça, o que você faria?", indagou o ex-jogador, que perdeu R$ 40 mil.

"Uma das piores coisas que passei na vida. Mas o trabalho da polícia foi brilhante, recuperaram uma vida. Duas, na verdade. Eu passei depois do show do Thiaguinho para entregar os ingressos. Eu não vi nada, quando voltei, [eles] já vieram com a arma para cima de mim", disse ele em entrevista a José Luiz Datena, no Brasil Urgente, na Band.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.