REINO UNIDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
John e Carol Hunt: mulher de comentarista britânico foi assassinada em casa com as duas filhas
A mulher e as duas filhas do comentarista de rádio da BBC Racing, John Hunt, foram encontradas mortas dentro de sua residência na noite de terça-feira (9). As autoridades acreditam que uma besta --arma que combina arco e flecha com um mecanismo de gatilho-- foi utilizada no ataque brutal.
A tragédia abalou a cidade de Bushey, situada ao norte da região metropolitana de Londres, na Inglaterra. As vítimas são a esposa de John, Carol Hunt, de 61 anos, e suas duas filhas, Hannah e Louise, de 28 e 25 anos. O suspeito de ter cometido o crime é Kyle Clifford, de 26 anos. Ele é ex-namorado da segunda herdeira.
As buscas, conduzidas por policiais locais, intensificaram-se nesta quarta (10). As autoridades emitiram um alerta à população, aconselhando a todos que evitem qualquer contato com Clifford, que está armado e é considerado "extremamente perigoso".
De acordo com os investigadores, o ataque parece ter sido planejado, com a besta e os dardos sendo a arma principal utilizada. No entanto, eles não descartam a possibilidade de outros objetos terem sido usados durante o ataque.
Esse incidente levanta questões sobre a regulamentação de bestas no Reino Unido. Atualmente, não é necessário obter uma licença para possuir uma, mas é ilegal carregá-la em público. O crime trouxe à tona um debate sobre a necessidade de leis mais rígidas para a posse e uso de armas desse tipo, além das preocupações com a segurança pública.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBC
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.