Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIAH RODRIGUES

Mulher de Sorocaba critica feminismo e revela: 'Sou submissa ao meu marido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sorocaba e Biah Rodrigues estão abraçados e sorridentes

O cantor Sorocaba e Biah Rodrigues: casados desde 2019, a dupla tem dois filhos juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2023 - 13h04

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, se defendeu após admitir que é submissa ao cantor. A influenciadora questionou a masculinidade ao expor fotos de Harry Styles, no Grammy 2023, e de Rihanna, na edição britânica da Vogue, na qual ela aparece na frente do marido, que segura seu bebê no colo. Biah afirmou que suas palavras foram distorcidas.

Depois de criticar o papel da mulher na sociedade, ela respondeu a uma seguidora que a questionou sobre submissão. "Meu marido é autoridade no meu lar. Ele é sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro. Submissão significa respeitar e honrar os líderes", disse.

"As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens estão erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente", completou Biah, que citou um trecho da Bíblia como referência.

Nesta quinta (23), ela alegou que não se sente atacada com os comentários negativos que recebeu por expor o que aplica em seu casamento. "O mundo pode estar pegando fogo, mas eu sei quem eu sou e é isso que importa", disparou.

"As pessoas que me atacaram se sentiram ofendidas de alguma forma. Eu postei a foto da capa da Rihanna, mas isso tem a ver com o que a foto quer transparecer. Quis dizer que é cada vez mais isso que a sociedade tem mostrado [mulher tomando a frente no casamento], uma reflexão. As pessoas vieram me atacar como se eu fosse contra as mulheres", se defendeu. 

Biah critica casamentos

Biah fez comparações com vestimentas antigas usadas por homens e mulheres. Ela usou imagens de Harry Styles e Gkay para indagar o motivo do conceito de masculino e feminino ter mudado.

"Podem tentar empurrar o conceito que for. No fundo, esse movimento está tentando esticar o improvável e grotesco para algo normal. E o reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético", publicou.

"Conseguem ver algo diferente nessa imagem?", indagou ao mostrar a capa da entrevista com Rihanna e seu marido, ASAP Rocky. "E essa?", questionou novamente sobre o destaque da revista Time, em que o príncipe Harry surge apoiado em Meghan Markle.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.