Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELA FAMÍLIA

Mulher de Leonardo, Poliana Rocha ignora traições para sustentar desejo: 'Escolhi'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leonardo e Poliana Rocha se beijam

Leonardo e Poliana Rocha: casados há 25 anos, os dois são de um único filho, Zé Felipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2023 - 18h29

Poliana Rocha voltou a falar sobre as traições que sofreu do marido, Leonardo, em 25 anos de casamento. No domingo (22), a jornalista não escondeu um de seus maiores desejos ao perdoar o cantor e sustentar a união matrimonial por tanto tempo. Eles estão casados desde 1995 e tiveram Zé Felipe, único filho dela.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora foi questionada por uma seguidora sobre "como perdoou as traições de Leonardo". "A vida é feita de escolhas! Eu escolhi lutar e manter a minha família", respondeu Poliana, que preferiu superar as "puladas de cerca" do artista para realizar o desejo de manter todos unidos.

Ela completou a resposta de outro seguidor com uma frase sobre relacionamentos. "Não existe amor incondicional na relação afetiva. Quem busca amor incondicional busca pai e mãe. Relacionamento é troca", escreveu.

A sogra de Virginia Fonseca comentou sobre as traições em outros momentos, também nas redes sociais. Poliana admitiu que o processo de superação é "longo e doloroso". O que mais a deixou chateada foram comentários maldosos e xingamentos por ela ter assumido que foi traída.

"Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro. Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação", desabafou ela em 2021.

"Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", indagou Poliana.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.