RAFAEL PUGLISI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes era cliente de Rafael Puglisi; dentista morreu após acidente na segunda (18)
A morte do dentista Rafael Puglisi é considerada suspeita pela Polícia Civil de São Paulo. Conhecido por atender famosos, o profissional chegou sem vida no hospital após bater a cabeça na piscina de sua casa. O óbito foi comunicado pela família dele por meio do Instagram.
No documento compartilhado na rede social de Puglisi, a causa da morte aparece como traumatismo cranioencefálico. A informação sobre a suspeita envolvendo a morte do dentista foi revelada pelo jornal O Globo e confirmada ao Notícias da TV pela Secretaria de Segurança Pública do estado.
"Conforme determina a regulamentação da portaria DGP nº. 14/2005 (art. 2º), em que casos de morte não natural devem ser registrados com a natureza 'morte suspeita' - a Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita. Na ocasião, a vítima, um homem de 35 anos, foi encontrado sem vida próximo à sua piscina. Foram solicitadas perícia ao IML [Instituto Médico Legal] e ao IC [Instituto de Criminalística]. As investigações seguem pelo 2º DP de Barueri, visando a elucidação dos fatos", informou a assessoria de imprensa.
Puglisi era responsável por cuidar dos sorrisos de muitas celebridades. Jade Picon, Juliette Freite, Gabi Martins, Neymar Jr. e Whindersson Nunes eram algumas das personalidades que faziam parte da lista de clientes do dentista.
"Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos", escreveu Patrícia Abravanel. "Meu Deus do céu, não!", reagiu Adriane Galisteu ao saber da morte do profissional.
"Triste perda! Descanse em paz, Rafa. Meus sentimentos à toda a família", publicou Larissa Manoela por meio dos Stories do Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Obituários
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.