Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE É INVESTIGADO

Morre Ricardo Tavares, maquiador de famosos que desapareceu após acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ricardo Tavares e Leticia Spiller estão abraçados e sorridentes

Ricardo Tavares e Leticia Spiller: maquiador era conhecido por seu trabalho com celebridades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2023 - 12h33

O maquiador Ricardo Tavares morreu na madrugada desta sexta (15). Ele estava internado desde 24 de agosto no Hospital Geral Alberto Torres, no Rio de Janeiro, após ser atropelado e ficar desaparecido por dois dias. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura na coluna, e sua última atualização médica indicava uma forte pneumonia.

A morte dele foi confirmada por pessoas próximas. As atrizes Regina Casé e Amandha Lee lamentaram a perda do amigo nas redes sociais. Danni Suzuki, que ficou encarregada de atualizar os seguidores sobre o estado de saúde dele, não se pronunciou até o momento.

"Sei que você agora está melhor que nós aqui. Na luz, na paz e enchendo esse lugar aí de alegria, como você sempre fez e faz por aqui. São mais de 27 anos juntos. Difícil não te ter fisicamente, mas você estará sempre vivo em meu coração", escreveu Amandha no Instagram.

"Só lembranças cheias de ternura… Ele ninando meu filho, cortando o cabelinho do Roque pela primeira vez, ainda bebê no set do filme Que Horas Ela Volta… Nós viajando por aí afora, entrando nas florestas e mares", relembrou Regina Casé, nos comentários do post.

O maquiador foi encontrado desacordado em 24 de agosto, dois dias após desaparecer no Rio de Janeiro. Segundo as investigações policiais, ele apresentou sinais de atropelamento e foi levado ao hospital da região. O acidente aconteceu em Vista Alegre, em São Gonçalo.

O Corpo de Bombeiros resgatou Tavares na altura do quilômetro 16,5 da Rodovia RJ-104. Ele precisou ser intubado, e os médicos identificaram lesões na coluna cervical e na cabeça. Não há informações sobre como o atropelamento aconteceu.

Câmeras filmaram o profissional na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, no momento em que ele saiu de um carro e entrou em um estabelecimento. Tavares seguiu viagem, e o veículo dele foi flagrado por câmeras no local próximo ao acidente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.